quinta-feira, maio 19, 2005

[Off-topic] Wish list pessoal

Preciso anotar isso em algum lugar: - Um globo de luz pro meu banheiro - Uma mesa daquelas que aumenta pra colocar na sala de jantar - Um par de controles tipo vídeo game para colocar no micro - Um headset bem legal e grande - Uma placa de vídeo 3D decente - Um chuveiro mega-ultra-power - Um fogão BOM - Um gabinete de verdade pro meu micro Putz... tem chão. :) Sem falar que ainda tenho que colocar o MythTv direito no meu micro, tá com problema na resolução qdo eu coloco conectado na TV.

2 comentários:

  1. Anônimo11:07 AM

    O par de controles de videogame pede ser adquirido através do Philber-Store, ele já montou uns 2 ou 3 pra mim com controle de psx1 ;)

    ResponderExcluir
  2. SÓ!!!! Tem o Philber!

    Os controles e o fone de ouvido eu já arranjei. O MythTV eu desisti, não fui feito pra configurar Linux, vou botar um Windows XP mesmo que é muito mais simples de configurar.

    ResponderExcluir