sexta-feira, abril 20, 2007

Ronie no SunTechDays

(essa porcaria de computador do evento nao estah com os acentos configurados... jah viu como vai sair o post) Depois de todo esse tempo mexendo com Java, resolvi vir a um SunTechDays pra "tirar a virgindade..." Vim soh hoje de manha (dia 20) e pulei o dia 19. Evento bem organizado, tudo muito bonito (sem brincadeira, eh bonito mesmo!). Fui experimentar a palestra do Bruno Souza... ai... ai..., mesma pagacao de pau de sempre, tive que sair logo, antes que ele conseguisse me convencer de que Java era a primeira maravilha do universo e, se Deus usasse Java, o Big Bang teria sido open-source e que eu conseguiria fazer ele no meu celular... Mas o cara eh o "Javaman", entao tah certo. De resto, soh estou esperando, espero que a palestra sobre Scripts rodando na VM seja boa. Pena nao poder ficar o evento todo...

Um comentário:

  1. Anônimo6:36 PM

    "[...] Fui experimentar a palestra do Bruno Souza... ai... ai..., mesma pagacao de pau de sempre, tive que sair logo, antes que ele conseguisse me convencer de que Java era a primeira maravilha do universo e, se Deus usasse Java, o Big Bang teria sido open-source e que eu conseguiria fazer ele no meu celular..."

    AHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! Essa foi espetacular! :D

    ResponderExcluir