terça-feira, janeiro 11, 2005

A área de T.I. tá ficando maluca ou sou só eu?

Sou só eu que acho estranho? A SUN está querendo propor um uma versão para XML binário... Hmmm... Mas pra eu iria querer isso? E se não é pra um humano ler isso, pq não usamos algum dos vários padrões binários que já existiram e eram muito bons? Acho que os caras estão perdendo o senso de sanidade, ou já perderam, quer ver? Conhece XDoclet, já usou pra configurar EJBs? Aquele negócio que vc coloca no comentário dos Java, passa um extrator e gera arquivos de configuração. Hmmm, vc usa arquivos de configuração pra não fazer configurações hardcoded, certo? Aí o arquivo fica complicado demais e vc volta a colocar a configuração no código... Tem algo errado aqui. É a área de T.I. que está perdendo a sanidade ou sou eu que preciso estudar mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário