quarta-feira, janeiro 12, 2005

Software in the night exchanging glances...

Wondering in the night... Ontem a noite eu, Klaus (do Prevayler e Computação Soberana) e Rodrigo (do Boo e Bamboo) ficamos discutindo planos futuros. A brincadeira foi boa, rendeu a criação de um projeto Wiki (qual o nome para ele, hmmm..?) e muitas idéias legais. Pequenos detalhes ficaram retidos no meu banco de memória: - Boo é uma linguagem que vale a pena dar uma olhada. Dei uma sapeada na página hoje cedo e realmente vale a pena olhar ela com cuidado. - Computação Soberana é um conceito meio doido (mas isso eu já sabia), mas tem algumas coisas que a gente pode fazer aqui e agora. Acho que faz a coisa interessante, e mais imediata, são dois conceitos que andam processando na minha cabeça há um tempo: um é Rede Social e outro é Referência Semântica (na falta de um nome melhor). Se juntar os dois conceitos + Computação Soberana... hmm... hmmm... *processando* - Tem mais um um livro pra comprar: Object Oriented Software Construction - Acho que descobri o truque do Google (Será que eu era o único que não tinha sacado? Tão óbvio!), vou tentar fazer o mesmo. Do assunto principal mesmo eu não vou adiantar nada mais do que já adiantei, vamos fazer sair algo primeiro antes de ficar fazendo promessas, certo? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário