quinta-feira, julho 21, 2005

Uma longa noite

Estranho demais. Hoje eu acordei e foi como se eu estivesse meio "anestesiado" pelos últimos 2 meses. Não sei, algo como um "deixar rolar... rolar...". Hoje eu me senti mais vivo, minha cabeça parece que saiu de nuvem cinza. Não sei, acho q coisas aqui no trabalho me levaram a adotar uma atitude meio passiva sem de fato eu perceber isso. E hoje, por algum motivo, eu sacudi a poeira também sem perceber e me senti bem de novo, como eu não me sentia à alguns meses. Talvez eu tenha sacudido porque ontem foi o fundo do poço anestésico, eu estava completamente sem motivação. Fico pensando se tem gente que vive indefinidamente nessa "anestesia". Fico pensando o que foi que me deu. E prometendo nunca mais repetir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário