terça-feira, fevereiro 14, 2006

Como traduzir um papo técnico

Eu imagino que esses papos técnicos são um tormento pra que não conhece. Eu que sei do que ele tá falando já me embananei...
De: Usuário Interessado Para: Programador Nerd Assunto: pLACA de video Você tem alguma info ou dica de placa para me dar? Please -------------------------------------------------------------------------------- De: Programador Nerd Para: Usuário Interessado Assunto: RES: pLACA de video Usuário Interessado, Seguinte placa de vídeo é algo complicado e uma das coisas mais caras num micro, hoje em dia como eu já te disse tem placas para todos os gostos e bolsos. Eu posso te dar uma dica melhor se eu souber quais os tipos de jogos que ele gosta e o quão fissurado por “beleza” dos gráficos ele é, eu mesmo não sou muito exigente só preciso de uma placa que rode o jogo, não preciso de algo que me encha os olhos, então eu aconselho algo da linha ATI 9600, modelo PRO ou XT, essas saem por volta de 350 a 400 reais, não tenho muita certeza. As NVidia Geforce 5700 ou 5900 também são muiiiito boas, procure evitar a 5200, no mainstream tem placas de 800 a 1000 que são da linha ATI X800 ou NVIDIA 6000, mas creio que essas não são o seu alvo... Resumindo sem enrolar muito eu aconselho uma ATI 9600 PRO ou XT, eu, Zé e Jão temos essas ai, eu tenho uma 9600 PRO de 128mb o Jão uma PRO de 256mb e o Zé uma XT de 256mb, que é melhor, eu com a minha sendo piorzinha estou muito bem obrigado, hoje em dia acho que por volta de 400, se quiser bater perna na santa ifigênia sempre tem bons negócios... Desculpa o email enorme, tentei dar uma geral e não uma opinião especifica, de qualquer forma se quiser pede pra ele falar comigo no msn ou email mesmo para eu ver o que ele quer e tal :) []s Programador Nerd --------------------------------------------------------------- De: Usuário Interessado Para: Programador Nerd Assunto: RES: pLACA de video Programador, não consegui entender seu email...veja se a tradução está correta! Então....eu estou com os olhos cheios de lagrimas e de orelhas compridas, porque a beleza dos gráficos me fazem pensar em mulher, porem mulher ao custo de 5200 eu acho caro pacas, não preciso de algo que me encha os olhos,já o preço de ATI 9600,eu fico 3 noites sem sair de cima com mais de 20 garotas , modelo PROputas ou XoXoTas, essas saem por volta de 350 a 400 reais/por vez,acho.... não tenho muita certeza. As NinfetasVadias 5700 ou 5900 também são muiiiito boas porem muito, muito caras, procure evitar as vagabas de 5200, no mainstream da Republica do Libano tem de 800 a 1000 que são da linha AToxI 800 ou NasVaDIAs 6000, mas creio que essas não são o seu alvo... Resumindo sem enrolar muito eu aconselho uma boa bronha com mão adormecida e camisinha Jontex 9600 o Tião, Zé e Jão temos essas ai, vagabas 9600 PRO de 128 de rola,já o Jão uma PRO de 256 e o Zé uma de 256, que é melhor, eu com a minha boa maozinha sendo piorzinha estou muito bem obrigado, hoje em dia acho que por volta de 400, se alguém quiser bater uma na santa ifigênia sempre tem bons negócios...

Um comentário: